Google+ 1Dream 1Team: O que é o MMN? (PARTE 1)

sábado, 1 de março de 2014

O que é o MMN? (PARTE 1)

Carl Rhemborg foi o pai deste modelo, ele não estava satisfeito com o sistema de distribuição convencional, onde o vendedor ganhava somente o que vendia, assim Rhemborg percebendo estas limitações decidiu criar um sistema de bonificação diferente, onde o revendedor passaria a ganhar uma renda residual sobre todas as vendas efectuadas pelos revendedores que trouxesse para a companhia, nascia assim um novo conceito de negócio que viria a ser aprofundado e melhorado ao longo das décadas seguintes.

marketing multinível MMN (Multilevel Marketing MLM - em inglês) poderá ser encarado como uma forma de distribuição que movimenta bens ou serviços legítimos com valor comercial, do fabricante directamente para o consumidor, por meio de uma rede de distribuidores (revendedores) independentes.

Deverá ainda proporcionar aos revendedores comissões e prémios que incidem não só nas suas vendas mas também sobre toda a sua rede de vendas “downlines”, elementos que pertencem à sua organização.

A renda residual falada anteriormente, é uma renda contínua ano após ano mesmo depois de você ter terminado o trabalho.

Era o caso dos compositores famosos, autores de bestsellers e investidores, só estes tinham o privilégio da renda residual. As pessoas comuns nunca tiveram essa oportunidade até aparecer o chamado MMN.

Sem comentários:

Enviar um comentário